22 de jul de 2012

Chá de Fraldas da Júlia

Evento: Chá de fraldas da Júlia
Local: Perdizes e Uberlândia
Data: 28 de abril e 6 de maio

Tema: Turma da Mônica
Clientes: Mamãe Ana Cláudia e Papai Blian
O que foi contratado: Convite, lembrancinhas, papelaria personalizada, decoração e assessoria.
Participações especiais na organização: Angélica, Dalila, Ana Carolina, família da Ana e família do Blian.

Resumo:
Desde quando a Ana engravidou, eu já sabia que podíamos fazer um chá lindo para o principe ou para a princesa que nasceria. Nossas conversas começaram pelo facebook e quando descobrimos que seria uma menina, os detalhes começaram a tomar formas. O tema, turma da mônica, foi escolhido pelo papai Blian e aprovado pela mamãe Ana rs...
No primeiro encontro, com uma divertida conversa, eles puderam me passar como imaginavam o chá da Júlia, comida gostosa e simples, decoração bonita, algo para a família e poucos amigos, e em dose dupla, um chá em Uberlândia e um chá em Perdizes.
Em outros encontros pessoais e pela internet conversamos sobre o local, tema, cardápio, lista de convidados, convites, lembrancinhas e aos poucos eles foram decidindo como queriam. Assim, começamos a desenvolver a papelaria da festa, logo depois o projeto de decoração, e sempre assessorando a mamãe Ana Cláudia nos detalhes e nas dúvidas.
Então no dia 28 de abril o chá de fraldas da Júlia foi realizado em Perdizes. Teve comida gostosa e uma mesa linda de docinhos, bombons e cupcakes, tudo feito com a ajuda da família da mamãe Ana. E no dia 6 de maio preparamos em Uberlândia, uma recepção simples mas cheia de detalhes para receber os familiares e amigos. Espaço aberto com folhagens, comida gostosa, bebida gelada, decoração linda e pessoas felizes esse foi o resumo do chá de fraldas da Júlia, um chá delicioso de preparar e de participar.

Chá de Fraldas da Júlia em Perdizes - Mamãe, papai, padrinhos e madrinhas da Júlia


Convite fechado

Convite em formato de história de quadrinhos

Chá de Fraldas da Júlia em Uberlândia














Um comentário:

  1. Parabéns, achei de muito bom gosto tudo! Alcyone

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!