23 de ago de 2012

Chá de fraldas da Ana Luisa

Evento: Chá de fraldas da Ana Luisa
Local: casa do vovô Maurício e da vovó Bia
Data: 23 de junho de 2012
Tema: Bailarina
Cliente: mamãe Thais
O que foi contratado: Convite, lembrancinhas, papelaria personalizada, decoração e assessoria.
Participações especiais na organização: vovó Bia, vovô Mauricio e prima da Thais.
Resumo: Thais é uma das minhas melhores amigas, nos conhecemos desde o colegial e temos uma ligação muito forte. Quando fiquei sabendo que ela tava gravidinha fiquei super feliz e já me dispus a organizar um chá lindo para ela e para o bebê, que até então nem sabíamos o sexo. Os preparativos começaram quando a Ana Luisa (oba é uma menina) começou a querer nascer com 6 meses, tem lógica? menininha apressada... Falei pra Thais escolher o tema e ela ficou indecisa, até que um dia ela ganhou presentes lindos da sua madrinha com bailarinas delicadas bordadas. Surgiu ai a ideia de fazer o tema bailarina, como já tinha alguns layouts que achei free na internet, eu mostrei e ela ficou encantada. Começamos então pelo convite e a mamãe Thais até foi participar da montagem e aprovar tudo pessoalmente. Fizemos embalagem do bolo, forminhas para docinhos na cor salmão, tacinhas e colherzinhas de acrílico, bolo de fraldas com fitas rosa claro, mesa de chá completa com vários sachês de chás, painel com nome da Ana Luisa e bailarina feita em e.v.a, tudo personalizado. Tivemos ajuda importantíssima da vovó Bia e vovô Mauricio que cuidaram dos comes e bebes, e ainda deram uma mãozinha nos preparativos. No dia do chá, a mamãe Thais e a vovó Bia fizeram os docinhos, as lembrancinhas da mesa (latinhas de molho pronto pintadas e árvore de jujuba), os brigadeiros de colher, os bolos individuais nas embalagens personalizadas e diversas outras coisas. Enquanto isso comecei a limpar, organizar o espaço da mesa principal para montar a decoração, a horas foram passando até que os convidados começaram a chegar e já estava tudo pronto. 
Tive o prazer de ser uma das convidadas e o prazer maior ainda de escutar os elogios sobre a decoração. Não tem preço que pague o reconhecimento dos clientes e de seus convidados. 

O chá de fraldas da Ana Luisa foi exemplo de amor de pai e mãe (tanto da Thais para com a Ana Luisa, quanto da Bia e do Maurício para com a Thais), de amizade e de carinho. Só tenho agradecer a oportunidade de organizar esse momento para essas duas florzinhas e a todos os convidados que presentearam a Ana Luisa com muitas fraldas e presentes fofos. Vejam as fotos:

Usamos a mesa de jantar da vovó Bia

Essa é mamãe Thais e pequena Ana Luisa


Mesa do chá

Saches de chá personalizados

Brigadeiro de colher feito pela vovó Bia. Tacinhas e colherzinhas personalizadas

Nome da homenageada e a bailarina para compor o tema

Deliciosos docinhos feitos pela mamãe Thais


Bolo de prestígio feito pela vovó Bia em embalagens unitárias e personalizadas

Mesas com árvores de jujuba e forradas com toalha plástica rosa

Bolo de fraldas feito especialmente para o chá

Vovó Bia e Vovô Maurício

Convite da Ana Luisa (layout bailarina da Constance adaptado)

Convite prontinho

Envelope branco, tag e selado

Tag personalizada com nome de cada convidado

Presentes da Ana Luisa

Gente essa é Ana Luisa que nasceu um poquinho antes da hora mas com muita saúde e
linda de viver! Seja bem vinda!

Um comentário:

  1. Preciso do modelo desse convite em branco como consigo ???

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!