17 de ago de 2012

Personalizados para o Gui

Evento: Aniversário de 3 anos do Guilherme
Local: Escolinha Caminho do Saber
Data: 17 de agosto de 2012
Tema: Cars
Cliente: mamãe Rejane e papai Célio
O que foi contratado: Convite, lembrancinhas, forminhas para doces e papelaria personalizada.
Participações especiais: Madrinha Lissa.
Resumo: Acho que todo mundo merece uma cliente como a Rejane, carinhosamente chamada de Rê. Ela é muito simpática, decidida, mãezona e o melhor de tudo educadissima, fina de tão simples. Já conhecia a Rê através da Lissa, que é uma das minhas melhores amigas, então quando ela decidiu fazer uma festa simples mas bonita lembrou de mim, coisa boa né? Mas achou que eu nem faria algo pra ela, porque seria pouca coisa mas resolveu tentar e falou com a Lissa, que me ligou e na hora já descemos para o apartamento da Rê para conversarmos. Uma das melhores partes é conversar com as clientes e mostrar que é possível realizar "tudo" o que elas imaginam, e o melhor, dentro do orçamento. Conversamos, tomamos café, comemos biscoito e fiquei de enviar o orçamento. Fiz o orçamento todo personalizado de acordo com o que a Rê pediu e ela aprovou. Fiz mais algumas visitas para assinarmos o contrato, acertarmos os detalhes, tomar café e brincar de massinha com o Gui.
O tema cars utiliza muito as cores vermelho e preto, e como é um aniversário de 3 anos achamos (eu e madrinha Li) que ficaria muito pesado usar somente essas cores, então colocamos o azul escuro para balancear. Fizemos os personalizados: convite, sacolinha kraf, embalagem e forminhas para docinhos, tacinhas e colherzinhas de acrílico, marmitinhas médias e bandeirolas com o nome do aniversariante. A festinha será montada pelas professoras da escolinha e nem mesmo a mãe pode participar, então a Rê fez questão de participar dos preparativos.
Foi um prazer fazer esse trabalho para a Rê, e principalmente para o Gui que é um meninão muito risonho e encantador. Agora acompanhe as fotos das criações da Capricho e as fotinhas da festinha ficam pra outro post, já que ela será hoje...

Convite selado
Um dos modelos criados
Um dos modelos criados
Modelo escolhido
Um dos modelos criados


Embalagem e forminhas para docinhos personalizadas
Forminhas personalizadas
Marmitinha para colocar guloseimas, tamanho médio (500 ml)
Sacolinha kraft personalizada
Tacinhas e colherzinha de acrilico
Todos os personalizados: convite e lembrancinhas



2 comentários:

  1. Paty Neves,quero deixar registrado aqui a minha satisfação pelo seu trabalho extremamente bem feito e pelo profissionalismo de como tudo foi feito.E meu agradecimento pelo carinho,dedicação e forma generosa de como você permitiu que eu realmente participasse dos minimos detalhes,e você sabe como foi importante para mim. Ficou tudo muito lindo,um capricho mesmo! Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty Neves??? que vira Paty Nets kkkkk ai Rê saudade... está registrado no meu coração sua satisfação. Obrigada vc! bjo

      Excluir

Obrigada por comentar!